VanessaMilisBlog (1)

Apaixone-se pelo seu propósito

Diariamente buscamos formas de lidar com nossos desafios, especialmente o maior deles: empreender nosso propósito de vida e produzir os resultados que objetivamos.

O propósito envolve visão, metas, objetivos, valores, boa utilização do nosso precioso tempo, envolve também estar em sintonia com o que há de melhor no Universo. Realizá-lo pede o envolvimento de pessoas através de relações de soma e algumas outras variáveis. Mais do que tudo isso, pede paixão.

É preciso encarar cada detalhe como um treino, cada experiência como um grande aprendizado, cada derrota como uma possibilidade descartada, cada conquista como mais uma de tantas superações pessoais possíveis.

Para lidar com todas as variáveis e alcançar o sucesso, que tem um significado muito específico para cada um de nós, é preciso antes apaixonar-se pelo que se já se tem como ponto de partida para o que se deseja alcançar.

“O sucesso não é resultado de uma combustão espontânea. Primeiro você precisa se incendiar.” (Reggie Leach)

Automotivação é isso, recarregar diariamente o combustível interior, independentemente do que acontece aqui fora, além das circunstâncias e “momentos políticos econômicos”, além do que vivemos emocionalmente, além das nossas próprias carências e debilidades. Ou você crê que Eleanor Roosevelt, Thomas Edison, Walt Disney, Eintein, Jobs, Oprah, Tony Robbins, Joyce Meyer ou qualquer outro realizador nas mais diversas áreas do conhecimento não tiveram que lidar com suas próprias debilidades?

O que fez deles mais bem sucedidos do que outros? A capacidade de lidar com a dor: realizaDOR, fazer acontecer independente do que se sente. Já escrevemos sobre isso desde 2013, na intenção de inspirar sem iludir, fortalecer sem induzir você a crer em “fórmulas” para conquistar sua Realização Integral, plena, entusiasmada e paupável.

Apaixone-se por cada desafio diário. Olhe além, viva e realize hoje. Acredite, as pessoas ao seu redor serão contagiadas pelo seu exemplo e vigor.

“O que estimula o crescimento é a paixão. É a paixão que alimenta a visão e lhe dá poder. Líderes apaixonados por sua missão criam visão.” (Ken Hemphill)

Liberte-se do marasmo e sentimentos autosabotadores. Declare seus ideias apaixonadamente. O mundo precisa de pessoas com brilho nos olhos e muita determinação. Seja uma delas. Você tem tudo o que precisa para isso.

 

Vanessa Milis

Escritora, palestrante, entusiasta com o propósito de disseminar a Realização Integral.

#atitudesdegentequerealiza

#simplesmenterealize